Here comes the baby...

Thursday, July 27, 2006

E assim, a história começa.

Você acorda todos os dias, toma seu cafezinho gostoso, faz as coisas que normalmente faz e, assim, mais um dia se passa. De repente, TUDO muda, o cafezinho não é mais tão atraente, as coisas que você normalmente faz, não são mais as mesmas ou não têm a mesma importância. De um dia para o outro, algo tão maior ocupa sua mente, seu corpo, sua vida!

Numa manhã linda de segunda-feira, meu sorriso não coube mais em mim, precisou ser compartilhado com os amados do meu coração, com minha família e amigos. Estou grávida. É exatamente essa frase que fica rodando pela minha cabeça, me lembrando o tempo todo o privilégio que Deus está me dando, a bênção e o presente de ser mãe.

Ao mesmo tempo, dá um medinho aqui dentro. Engraçado pensar como suas decisões, sua alimentação, tudo que você fizer vai refletir diretamente em outra vidinha, que hoje depende totalmente da sua. Hoje meu bebê faz 5 semanas e 2 dias, um embriãozinho em forma de C, um serzinho minúsculo mas que já move meu coração e comove minhas emoções. Já amo esse bebê, já me sinto sua mãe e me divirto em me assistir, enquanto me volto inteiramente pra ele!

Me perguntei enquanto escrevia, se algum dia ele vai ler essas palavras... Como diria meu avô (já velhinho), palavras são documentos, cuidado com elas! rs Se você, meu amor, ler algum dia o que eu escrevi enquanto Deus te formava em mim, saiba que você já é amado, querido, esperado e minhas orações por você serão constantes.

Estou tão feliz que não estou conseguindo escrever, só fico aqui, sorrindo!

Entre um sorriso e outro, um enjôo e outro..., vou escrevendo e vendo essa coisa linda acontecer, aqui em mim!

12 Comments:

  • EEE
    tia Ka já está ansiosa aguardando este baby!!! que já é tão amado e tão querido pela família e pelos amigos todos que você e Bruno tem, viu Tati?
    amo você. saudades!

    By Anonymous Anonymous, at 12:51 PM  

  • essa melekinha de ovo ja é amada pela tia Mazinha tb...
    Meu, vamos ter que achar paciencia pra aguenta a tatiana gravida... a bixa ja é chata sem os hormonios, com eles intao...
    coitadinho do meu irmao...
    hauahauahauahauahauahau

    By Anonymous Anonymous, at 1:19 PM  

  • Ai q lindo! Tatao..nao consigo nem explicar o quanto feliz eu estou por vcs! Eu te amo mto menina e jah amo esse nene tb!!! Q Deus abencoe mto essa gravidez e q td de certo...pode deixar q vou aih visitar meu "sobrinho"..rs! Um bjao enorme p/ vcs!!!! Saudades imensas!!!

    By Anonymous Anonymous, at 4:24 PM  

  • serei pai!!! sem muitos comentários... estamos tão felizes que parecemos aquelas pessoas que fazem plástica no rosto e não param de sorrir....
    te amo minha linda!!
    te amo meu baby!!
    bjs
    tchau!!

    By Anonymous Anonymous, at 5:31 PM  

  • Do pai/vô Edu!
    Quantas alegrias vcs já nos deram!
    E este "fetinho lindo" que Deus está formando dentro de vc Tati, já é amado, esperado, e por ele muitos já estão orando.
    "Deixam correr suas crianças, como a um rebanho, e seus filhos saltam de alegria" Jó 21:11
    Que essa criança venha ao mundo com alegria, paz, saúde, e o selinho do Espírito Santo no coração.
    E pode ter todos os desejos Tati, o Bruno resolve.
    Amo muito vocês 3 ou 4 ou 5...

    By Anonymous Anonymous, at 9:35 PM  

  • Ahh, mas quanta alegria esse embriãozinho já trouxe ! =) Você e o Bunu vão ser ótimos pais. E eu espero que seja uma boa tia ( mas que bebe sortudo não ? uma baita familia )
    Amo vocês <3

    By Anonymous Anonymous, at 1:13 PM  

  • " Meu, vamos ter que achar paciencia pra aguenta a tatiana gravida... a bixa ja é chata sem os hormonios, com eles intao...
    coitadinho do meu irmao... "

    Não é por nada não, mas a Mazinha tem um pouco de razão. HAHAHAHA.

    By Anonymous Anonymous, at 1:14 PM  

  • Muito 10 o texto que vc escreveu! Que Deus continue abençoando o lar de vcs e que essa criança seja educada desde JÁ para que seja motivo de honra e glória dEle! 1bj!
    Tio-avô e Tia-avó!! ;)

    By Anonymous Anonymous, at 10:53 PM  

  • Tati, q linda!
    Eu tb estou mto feliz por vcs! Seu baby será a coisa mais fofíssima do mundo! Já estou ansiosa para ver a barrigona, imagino só VC!

    Que Deus os abençoe mto mto mesmo!
    Te amo! :)
    Muitos BEIJOSS gigantes e aquele abraço apertado com uma coceguinha! rss

    By Anonymous Anonymous, at 1:31 PM  

  • MInha Amiga, que felicidade!!!
    Parabéns pros papais e que esta criança encha a casa de vcs com mta alegria e mto amor!!! Bjosss Rô

    By Anonymous Anonymous, at 1:28 AM  

  • Here are some links that I believe will be interested

    By Anonymous Anonymous, at 5:52 AM  

  • Looks nice! Awesome content. Good job guys.
    »

    By Anonymous Anonymous, at 12:40 AM  

Post a Comment

<< Home