Here comes the baby...

Saturday, August 05, 2006

A vida não é mais contada em dias, mas em semanas de vida de um bebê!

E mais uma semana se passa no mundo da barriga! Hoje, nosso pequeno embrião em formato de S, com cerca de 3mm, consistência de clara de ovo e buraquinhos no lugar dos olhos, completa 6 semanas e 3 dias, que lindo. Meu bebê está virando um bebê!

Estava aqui pensando no que escrever e até agora, nenhuma idéia brilhante surgiu. Engraçado que só o fato de estar grávida já é tão emocionante e envolvente que, qualquer explicação extra parece bem menor do que o fato (e a alegria) em si. Me senti totalmente grávida nessa semana que passou! Tive mil enjôos (ainda estou), azias, vontades desesperadoras de comer empadinha e suco de abacaxi, um sono profundo e delicioso e nada de barriga crescer! Não consigo reclamar de tudo isso, fico ali com cara de passada e passando mal, mas não consigo dizer que esse mal estar não é na verdade um bem estar!

Falando em mal estar, em variações de humor (me sinto na montanha russa do Hopi Hari das emoções!) e em desejos repentinos, cabe aqui uma menção honrosa, amorosa e totalmente apaixonada ao melhor marido e pai do mundo: Bruno! Posso dizer, como toda certeza, que o Bruno tem participado ativa e inteiramente desse processo chamado gravidez! Estamos passando por tudo isso juntos e agradeço a Deus pelo marido que Ele me deu! Nem eu teria comigo a paciência, o cuidado, a atenção e o zêlo que ele tem demonstrado por nós (não sou só mais eu, somos nós!). Ele me faz sentir amada nos momentos que me sinto horrível, chata, nervosa e me faz sorrir quando até o sorriso me irrita! rs Ah Lindo, obrigada por já ser um pai presente e cuidadoso e por me fazer sentir assim, feliz da vida por estar ao seu lado escrevendo mais algumas linhas da nossa longa história!

Não vejo a hora de ouvir o coraçãozinho bater e de ver, nem que sejam borrões, desse bebê querido!

Sou grata a Deus por cada enjôo, cada sono, cada vez que meu estômago dá um looping! Agradeço a Deus porque, pela Graça, serei mãe!

4 Comments:

  • tia Ka vem aqui acompanhar o crescimento de um sobrinho/a que já é tão amado!
    é bom poder ver você, amiga Tati, passando por tudo isso. Já te falei que louvo a Deus pq a gente se reencontrou depois de taaantos anos e pode hoje compartilhar de momentos como esse?
    Ontem eu achei aquela foto que você tá sentada no escorregador... aquela foto de Tati que eu guardei por mais de 10 anos e que era a minha lembrança de Tati Raia...
    saudades de vc!! bjo!

    By Anonymous Anonymous, at 7:07 PM  

  • Bom saber que o Bruno tá fazendo o papel dele direitinho... É isso aí rapaz, e fica esperto que eu tô de olho, hein! rsss... Bj pro6!

    By Anonymous Anonymous, at 11:22 PM  

  • Ainda bem que você comeu aquela empadinha... não quero o meu sobrinho ( a ) com cara de empada !

    Agora tá ficando mais emocionante ainda... buraquinhos ! Daqui a pouco tem mãozinha... pézinho... ooohhh !

    By Anonymous Anonymous, at 11:55 PM  

  • E aí...?!! Vamo atualizá essa joça?! Meu/minha sobrinho/a merece mais atenção!! :D rsss...

    By Anonymous Anonymous, at 10:43 PM  

Post a Comment

<< Home