Here comes the baby...

Tuesday, September 12, 2006

Eu era esquecida antes de engravidar? Nem isso eu lembro! rs

Estou esquecida, atrapalhada, inconstante, emotiva, enjoada, distraída, implicante... socorro! Sei que muitos vão deixar um recadinho depois dizendo: mas você já era tudo isso! Tá, eu sei que eu já era um pouco dessas coisas, mas elas não eram tão fortes assim em mim!!! Tinha esquecido que tinha um blog, ... gente do céu, será que vou esquecer meu filho no supermercado??? Ainda bem que enquanto ele está na barriga, não corro esse risco.

São tantas mudanças internas e externas que nem sei o que escrever, talvez daqui a pouco eu já sinta de outro jeito... Voltamos da Bahia, tão estranho você estar vivendo intensamente um lugar, aprendendo que ali é o seu lugar e de repente voltar e perceber que, na verdade, não temos muito O lugar, mas lugares que chamamos de nossos. Não teria escolhido não morar lá, não teria trocado as experiências que vivi ali por aparentes seguranças que teria aqui.As pessoas que conheci ali sempre farão parte do que sou e sempre serão uma lembrança viva do que é viver o amor de Deus de forma quase tocável. Engraçado como sempre vamos sentir falta de alguma coisa, sempre vai faltar. Sinto falta das pessoas de lá, sinto saudades dos cheiros, das vozes, de detalhes. Quando estava lá, sentia uma dor enorme ao pensar nas faltas que sentia daqui. Estou feliz por estar de volta, feliz pelos cheiros que reencontrei (mesmo com os enjôos que muitos me causam), pelas pessoas que novamente posso abraçar! Estou feliz por não ter voltado em 2 (eu e Bruno), mas em 3!

Nosso esperado bebezinho hoje completa 3 meses de vida na barriga! Ah que coisa mais linda da mamãe. O mau estar ainda perdura, mas ele não sufoca a alegria de ver uma vida crescendo em mim! Segunda-feira temos outro ultra-som, lá vou eu babar em imagens retorcidas, borrões em preto e branco e me emocionar com um coraçãozinho batendo a mil por hora! Eu já disse que amo meu filho(a)? Eu amo!

Ia escrever outra coisa nesse parágrafo, mas esqueci! rs Se eu esquecer de novo que tenho blog, por favor, me lembrem!

Só mais uma coisa antes de terminar: em meio a tudo que tem acontecido, nos dias que o sol me aquece e nos dias que sinto frio nos pés, nos dias que dói mais ou menos, em qualquer hora, estado ou país, Deus tem sido Sempre o refúgio seguro do meu coração e da minha barriga.

6 Comments:

  • Um terço dessa jornada já se foi! 3 meses...nossa! Se continuar "rápido" assim, mal veremos o tempo passar e já teremos a presença do novo membro da família!
    Um grande bjo pra vcs!
    :)

    By Anonymous Anonymous, at 5:38 PM  

  • Tati....
    Nossa... As vezes tento imaginar a grandeza da alegria que vc e o Bruno estão sentindo por esse presentão de Deus, mas acho q não consigo mensurar!!! Lendo tudo o que vc escreveu tenho a certeza de que Deus é perfeito, e nos dá suas bençãos à medida, não que merecemos, mas que Lhe convém, e é bom ver que o tempo de Deus é perfeito.
    To muito feliz por ver a minha prima feliz, nunca vou esquecer de tudo que passamos juntos, das muitas histórias boas, os sustos e as poucas brigas que enriqueceram nosso convívio, saiba que vc tem um primo que te ama muito, e que vai ter seu ou sua (apesar de eu achar que é seu) filhote como um filho que eu ainda não tenho!!!
    Ele já é muito amado e esperado por todos nós..!!!
    Te amo muito, e obrigado por tudo o que vc sempre fez, orou e ainda faz por mim...!!!
    Beijos do seu primo que tanto ama a sua FAMÍLIA!!!
    Ti

    By Anonymous Anonymous, at 6:15 PM  

  • Já pensou que em 6 meses, o sobrinho inha vai tá tipo, fora da sua barriga ? Seis meses, são dois de três meses !!!!!! Tá muito perto. Eu queria muitooo tá na maternidade, e poder segurar a coisa mais linda do mundo quando ela/ele nascer... ai ai ai. E pelo visto, meus quase-primos acima tambem se sentem assim ! Gente, que bebe mais amado da !! =D

    Beijo, abraços, rubbing your belly, bé !

    By Anonymous Anonymous, at 7:11 PM  

  • Já se passaram 3 meses?!?! Vich, o tempo voa mesmo, logo logo vou poder segurar no colo minha sobrinha linda!! (Eu acho q vem uma princesinha aí, viu!!) hehehe...
    Se cuida flor, nos vemos logo, quero ver qnto sua barriga já cresceu desde a ultima vez q nos vimos...
    Beijos, amos vcS!

    By Anonymous Anonymous, at 6:14 PM  

  • Oi Bru.. q bom.. ainda tem alguma coisa q é só nossa.. BRU!!!! E esse bebe tb é parte da minha família... fico muito, muito feliz por saber e ver Deus cuidando de vc!! Saber e ver o Bruno sendo um instrumento de Deus pra te fazer feliz!! E esse bebe ser a promessa de Deus cumprida!!!! Ele te ama... acho.. acho não... tenho certeza q vc é menina dos olhos de Deus e ele não vai deixar nada te tocar!!!
    Amo vc Bru!!! To indo embora.. fazer a obra de Deus ainda não sei aonde, não sei se estarei aqui qdo o baby nascer... mas ele sempre será prova do amor de Deus por vc!!!! Vc está sempre no meu coração e joelho tb..heheheh

    Me dá noticias!!!

    Bjos pra vcs 3!!!!

    Eca, Neto, Ju e Beto

    By Anonymous Anonymous, at 11:39 AM  

  • Não vai nos atualizar mais amiga?!!! Escreve aqui vai!!!! Bjosssss nos 3

    By Anonymous Anonymous, at 10:42 PM  

Post a Comment

<< Home